eafadf

451 palavras 2 páginas
Plano de Marketing – Resumir o plano de marketing destacando o setor de atuação (Indústria, comércio e serviços) principal concorrente, parceiro e fornecedor, público alvo, objetivos qualitativos e quantitativos, produto carro chefe, principais estratégias de promoção, logística e posicionamento da empresa e/ou produto/serviços.

Plano de Marketing da Empresa Sirios Lanches

Atua no setor de Indústria e comércio voltado para atendimento em uma região residencial que compreende o Setor dos afonsos no município de Aparecida de Goiânia e perímetro de 5 km.

Público alvo

Bairro residencial com perfil predominante de moradores que abrange pessoas na faixa etária de 16 a 40 anos como clientes e menores de 16 anos como consumidores, nível educacional do ensino médio a superior para estes clientes, tamanho da família em geral entre 2 e 5 pessoas e renda de 2 a 7 salários mínimos.
Pessoas que consomem em média até R$15,00 em um único lanche por pessoa se enquadrando na classe média.
Pessoas que se preocupam com a qualidade e porção de calorias e nutrientes nos lanches e que também são assíduos em academias ou atividades esportivas se enquadrando no nicho fitness.

Concorrentes Diretos

Tem o objetivo de atingir o mesmo público alvo, mesma faixa de preços, produtos/serviços equivalente, mesma comunicação com o mercado (propaganda e comunicação dirigida) e dentro da mesma região que a empresa atua.

Subway, Usina do açaí, Jacaré Sanduicheria.

Concorrentes Indiretos

TC Copiadora (Ap. de Goiânia: Rua José Leandro da Cruz, Qd. 63 – Jd. da Luz, Aparecida de Goiânia – Goiás), oferece produtos/serviços diferentes a uma faixa de preço menor e a um público específico, contudo, se enquadra dentro do público alvo e atua na mesma região.

Shopping dos Cosméticos(Buriti Shopping, Avenida Rio verde, QD 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia – Goiás), Tem como objetivo atingir o mesmo público alvo, oferece uma gama de produtos que atendem outras necessidades

Relacionados