Ea games >>motivos para jogar alice madness returns

943 palavras 4 páginas
Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

Principal Análise Prévias Novidades Imagens Vídeos Dicas e Truques Detonado Relacionados Opiniões

Foge do Jaguadarte. Alice retorna mais louca do que antes, mas acaba entalada na toca do Coelho
Por Carlos Augusto em 30/06/2011 - 13:36

Comentar () Imprimir

Tweet
70 Bom

Visual Nota 65 Jogabilidade Nota 70 Áudio Nota 70 Diversão Nota 75

Como os jogos são avaliados?
Prós

Contra

Acesso Rápido

Aprovado Reprovado Vale a pena?

A continuação de American McGee's Alice — releitura esquizofrênica do clássico escrito por Lewis Caroll — agrada, mas não causa o mesmo impacto que o seu predecessor. Em Alice: Madness Returns voltamos ao perturbado mundo fantasioso criado por Alice, conforme tentamos desvendar os mistérios da sua psique fraturada.

Lutando contra a sua própria insanidade, Alice continua tentando se recuperar da trágica morte de seus pais. A garota está de volta à Londres, liberado do manicômio sob os cuidados pessoais de um psiquiatra local, mas parece que os dez anos de tratamento não adiantaram muito.

Perturbada com os fantasmas do

Relacionados

  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas