E101435201314560

3775 palavras 16 páginas
FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E ASSISTÊNCIA DO
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA F.M.R.P.U.S.P.

Serviço de Seleção e Recrutamento
CAMPUS UNIVERSITÁRIO - MONTE ALEGRE - FONE: (016) 3602-2227
CEP: 14048-900 - RIBEIRÃO PRETO - S.P.

COMUNICADO FAEPA Nº 14/2013
SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE ESCRITURÁRIO
O Diretor Executivo da FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E
ASSISTÊNCIA DO HCFMRPUSP – FAEPA, de acordo com o Regulamento Interno de Recrutamento e Seleção de que trata a Resolução 85/2012, comunica que estarão abertas, no período de 06 a 10/05/2013,as inscrições para a Seleção de 01 (uma) vaga para ESCRITURÁRIO, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho –
CLT.
I. SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
Executar trabalhos de digitação (textos, relações, tabelas, fichas, mapas, quadros e expediente em geral), bem como executar trabalhos que sejam mais complexos e especializados ou envolvam assuntos importantes ou sigilosos.
Efetuar revisão de todo o trabalho digitado.
Executar tarefas de classificação, codificação, catalogação e arquivamento de documentos e processos, de acordo com as instruções recebidas.
Receber volumes, correspondências, formulários e outros expedientes e darlhes encaminhamento.
Protocolar documentos e correspondências, registrando a sua entrada, saída e movimentação. Proceder a registros de alteração e de atualização de dados de arquivo.
Elaborar ofícios, informações, listagens, mapas estatísticos, de movimento e controle, bem assim preencher requisições, avisos, fichas e toda a documentação pertinente ao seu posto de trabalho.
Lavrar certidões de documentos arquivados, nos termos regulamentares e fazer juntada de processos de acordo com a natureza destes.
Realizar segundo instruções recebidas, levantamentos e apurações para a elaboração de balancetes, mapas demonstrativos, inventários e balanços.
Atender ao público interno e externo, fornecendo toda a orientação solicitada.
Utilizar os equipamentos de informática e softwares necessários para a

Relacionados