dyhcvn

330 palavras 2 páginas
Áaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a a a A a a a a a a a a.a.a.a

A a a

A aComo poderia começar? Dizendo que você é o namorado mais perfeito do mundo, que eu te amo mais do que qualquer coisa que exista na face da terra ou que eu quero ter você para sempre na minha vida? Tudo que eu disse você já sabe e creio eu que está cansado de ouvir, enjoado das mesmas palavras de sempre. Eu paro e olho para você com esse rosto lindo, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, os mesmos olhinhos que poderiam iluminar toda minha vida, sem precisar da ajuda do sol ou de algumas lâmpadas escondidas por aí.
Ainda olhando pra você, vejo essa boca que me chama de princesa várias vezes e que quando o meu coração escuta, ele quase para. Essa pele macia que ao tocar em mim faz meu peito estremecer, esses braços que me envolvem e me protegem do mundo, que não deixam que nada deaComo poderia começar? Dizendo que você é o namorado mais perfeito do mundo, que eu te amo mais do que qualquer coisa que exista na face da terra ou que eu quero ter você para sempre na minha vida? Tudo que eu disse você já sabe e creio eu que está cansado de ouvir, enjoado das mesmas palavras de sempre. Eu paro e olho para você com esse rosto lindo, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, os mesmos olhinhos que poderiam iluminar toda minha vida, sem precisar da ajuda do sol ou de algumas lâmpadas escondidas por aí.
Ainda olhando pra você, vejo essa boca que me chama de princesa várias vezes e que quando o meu coração escuta, ele quase para. Essa pele macia que ao tocar em mim faz meu peito estremecer, esses braços que me envolvem e me protegem do mundo, que não deixam que nada dea

Relacionados