Dvd Filmaço Temple Grandin

3193 palavras 13 páginas
Australian Government
Australian Embassy, Brasilia
Visas and Immigration Section

Visto de Visitante (categoria de negócios e categoria de turismo)
Requerimento online e600

1. Acessar o site: http://www.immi.gov.au/Service s/Pages/visitor-e600-visa-onlineapplications.aspx

2. Selecionar o formulário do e600 Page | 1

Em seguida, crie a sua conta no “ImmiAccount”. Ao realizar um requerimento de visto online pela primeira vez e necessario antes criar esta conta. Trata-se de portal facilitador para requerer o visto, acompanhar o andamento da análise, podendo adicionar, alterar e anexar documentos na própria solicitação feita online. Esta conta precisa ser criada somente uma vez.
Sempre que desejar requerer vistos online sera utilizada a mesma conta e senha.
Caso já tenha criado uma conta “ImmiAccount” coloque o seu nome de usuário e senha.

Uma vez feito esse procedimento, a próxima página será a do requerimento do visto.

Page | 2

3. Verificar as condições/termos estabelecidos para fazer este requerimento. 4. Estando de acordo com as condições e termos deve então clicar para confirmar. Nas páginas seguintes irá encontrar uma tradução informal das perguntas para o preenchimento do formulário eletrônico para o Visto de Visitante (categoria de turismo ou categoria de negócios – e600)
As perguntas podem sofrer modificações de acordo com as circunstâncias e respostas individuais dos requerentes. Portanto, a tradução será feita de uma forma abrangente. “Desejando maiores informações antes do preenchimento marque o sinal de interrogação que esta em cada pergunta - “ ? ”
As respostas devem ser concedidas em inglês.
Ao responder corretamente as perguntas, o requerente terá a confirmação se poderá requerer o visto eletrônico. Se o sistema do eVisa (visto eletrônico) indicar que os requisitos não foram aceitos, o requerente deverá visitar o site www.immi.gov.au para verificar outras modalidades de visto com base no objetivo

Relacionados