dsjhxdhsk
271763 palavras
1088 páginas
BELLA PROBLEMA X EDWARD SOLUÇÃOBella Swan é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Carlisle está noivo de Esme, decide abusar de suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O que ela não sabe é que Edward Cullen, filho adotivo de
Esme, se colocará em seu caminho, disposto a enfrentá-la para garantir a felicidade de sua mãe. Bella passará por um período conturbado e cômico de muitas mudanças e escolhas. Reviravoltas na Itália a levarão a depender de seus inimigos, fazendo-a amadurecer e se apaixonar.
- Várias e divertidas fases onde nada fica monótono. –
Prólogo
Não é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher.
Minha mãe, Renné, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problema existe uma solução. Lógico que eu me perguntava: como ela pode dizer isso se está morrendo? Talvez eu nunca descubra o real significado dessa frase.
Eu tinha apenas 13 anos quando ela foi vencida pela doença e morreu. As conseqüências foram previsíveis para os outros, mas não para mim. Ainda me lembro das pessoas dizendo para meu pai: é só uma fase rebelde, logo ela voltará ao normal.O que posso dizer? Eles estavam absolutamente errados.
Não gosto de ser melodramática, não gosto de parecer fraca e, principalmente, não gosto do título de
“garota problema”, pois não me julgo problemática, apenas mal compreendida. Eu sei, eu sei, todos os rebeldes sem causa falam isso, só que no meu caso é verdade! Posso até não gostar de tudo isso, mas no final das contas... Não dou a mínima para minha má reputação.
Hoje, só me importo com três coisas: minha moto, minha guitarra e meu pai.
Capítulo 1 - Bella Problemática
– Definitivamente, Verona-Itália é linda, nunca imaginei que um lugar assim fosse capaz de me encantar.
– Suspirei, perdida em