dsfg

Páginas: 3 (564 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2013
Me incomoda essa mania que nós mulheres temos de sempre querer insistir naquilo que já sabemos que não dá certo. Quem explica a nossa vontade de sempre voltar para o famoso ”ex namorado” e tentarconsertar todos erros do passado? Nem Freud conseguiu isso! Mas quer saber? Isso é medo, é sim. Medo de ficar sozinha, medo de sair à procura, medo de que o próximo seja pior ainda. Terminarrelacionamentos nunca é fácil, sei bem disso. Mas vamos pensar juntas ok? Se ele terminou com você, terminou por algum motivo. Seja porque não gosta mais, porque está afim de outra, porque o namoro não é mais omesmo, porque ele virou gay, etc. Quando você quiser voltar com seu ex namorado, pare e pense: “Por que eu vou voltar com alguém que um dia já disse que não gosta de mim como antes?” “Por que eu vouvoltar com alguém que me largou pra ficar com outra?” “Por que eu vou voltar com alguém que terminou comigo para curtir a vida de solteiro?”. Porque é isso meninas...! Quem termina sempre tem ummotivo, e é esse motivo que deve te motivar a nunca mais querer essa pessoa. É questão de amor próprio, de se valorizar. Conheço um casal que ilustra bem o que estou dizendo: o cara termina com a garota praficar solteiro, curte um mês e pede pra voltar. E sabem o que ela faz? Volta. Isso é falta de respeito consigo mesma, fala sério!
“Ah mas e se eu tiver terminado e me arrepender depois? Posso voltarné?” Poder você pode. Mas cá pra nós, você terminou por um bom motivo. Por algo que te incomodava e estava ficando insuportável de aturar. Dica? Não é porque a pessoa ficou um tempo afastada que querdizer que ela mudou da água pro vinho. O cara canalha vai continuar sendo um canalha, o indeciso vai continuar sendo indeciso e aquele que te traiu vai continuar te traindo. O passado é passado porum bom motivo.
Sei que é muito mais fácil apertar a discagem rápida do seu celular do que sair para conhecer novas pessoas. Sei que é muito mais seguro estar com alguém que você já conhece todos os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Dsfg
  • dsfg

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!