dsfdsffffffffffffff

292 palavras 2 páginas
A imigração em geral ocorre por iniciativa pessoal, pela busca de melhores condições de vida e de trabalho por parte dos que imigram, ou ainda para fugir de perseguições ou discriminações por motivos religiosos ou políticos. Foi o principal motivo dos movimentos migratórios ocorridos da Europa e da Ásia para as Américas no século XIX e também no início do século XX (muito embora houvesse também o interesse na entrada de imigrantes, por razões demográficas ou para o "branqueamento" de sua população, por parte dos países de acolhimento). Esse processo também pode ser incentivada por governos de países que queiram aumentar o tamanho e/ou a qualificação de sua população, como ainda fazem, por exemplo, o Canadá e Austrália desde o século XX.
Classificação e comentário do autor da pergunta se vc olhar para o leste europeu vc vai perceber paises muito pobres com qualidade de vida baixa em que as pessoas estao ficando sem emprego por estes paises ter industrializaçao extremamente baixa,com exeçao de alguns paises como polonia.paises do leste europeu na maioria é a base de agricultura.

falando agora o que eles procuram na europa ocidental,eles procuram emprego e condiçoes de vida melhor, e principalmente dinheiro.mas esta vindo muita gente para a França,INglaterra,Espanha,Alemanha e muito outros,o problema é que as pessoas que nasceram nestes paises estao ficando sem emprego.

pegamos a espanha,la tem muita gente sem emprego pq vem muitas pessoas do leste europeu que trabalham por pouco dinheiro,e ai o que a industria vai preferir ,pagar pra um espnahol,1000 euros ou pagar para o romenio por 100 euros.

Relacionados