dsfdgdfh

1048 palavras 5 páginas
Minicrítica ~ Sinopse:
"A Menina que Roubava Livros" conta a história de Liesel Meminger (Sophie Nélisse), uma menina que vive na Alemanha nazista e é adotada por Hans e Rosa Hubermann (Geoffrey Rush e Emily Watson). No meio do caminho para a casa dos Hubermann, o irmão de Liesel morre e é enterrado perto dos trilhos. Um coveiro deixa um livro cair e é aí que ela começa a sua vida de ladra de livros.

É uma história encantadora, que envolve o nazismo e a doçura de uma criança na época da segunda guerra mundial.

Quer saber a opinião da Ana e da Igra? Clica aí embaixo ;)

O que a Ana Luíza achou?
Eu sei que pode parecer muito clichê e tudo o mais, mas eu estava esperando esse filme há muito tempo. Eu tenho uma história engraçada com o livro: eu o comprei assim que lançou e eu tinha uns 13/14 anos. Me encantei porque era a morte que contava a história e achei aquele estilo de narrativa muito bom. Mas então eu comecei a ler e também a achar que estava ficando pesado pra mim e decidi parar. Emprestei para uma menina e, por circunstancias da vida, ela nunca me devolveu. Em 2011 eu comprei outro exemplar e aí, como eu já sabia que iam fazer o filme, eu decidi ler o livro antes. Eu estava tão animada para o filme que baixei e assisti em casa. A primeira impressão não foi boa, mas decidi ir ao cinema e ver em tela grande.

O elenco desse filme é maravilhoso, todos eles estavam em sincronia e não tinha um para falar que chamou mais atenção ou que, talvez, estivesse ruim. Sophie Nélisse é uma grande surpresa no cinema, quando saiu o trailer muita gente criticou falando que ela não era boa o suficiente, mas quando você vai assistir a garota é simplesmente incrível!!!!! Hans (Geoffrey Rush)... não tenho palavras para descrevê-lo no filme, é exatamente como eu o imaginei, um homem bem mais velho mas que não perde sua alegria, mesmo a vida sendo difícil. Emily Watson a mesma coisa, como Rosa é um personagem muito difícil por ser muito ranzinza e turrona, acho que ela

Relacionados