dseg

608 palavras 3 páginas
ALGORITIMOS

COMPILAÇÃO SEPARADA

Muitos programas curtos de C estão completamente contidos em um arquivo-fonte. Contudo, quando o tamanho de um programa cresce, também aumenta seu tempo de compilação (e tempos de compilação longos contribuem para paciências curtas!). Logo, C permite que um programa seja contido em muitos arquivos e que cada arquivo seja compilado separadamente. Uma vez que todos os arquivos estejam compilados, eles são linkeditados com qualquer rotina de biblioteca, para formar um código-objeto completo. A vantagem da compilação separada é que, se houver uma mudança no código de um arquivo, não será necessária a recompilação do programa todo. Em tudo, menos nos projetos mais simples, isso economiza um tempo considerável.

Podemos separar nosso programa em vários arquivos utilizando a diretiva #include, porém, seria interessante compilar apenas os arquivos que foram modificados desde a última compilação, sistemas grandes podem levar muitos minutos para compilar. Podemos compilar cada arquivo ''c'' separadamente produzindo um arquivo ''o'' para arquivo''c''.

Bibliografia

http://www.univasf.edu.br/~criston.souza/algoritmos/arquivos/aula16.pdf

e do livro que a gente utilizou para o trabalho!

INFORMÁTICA APLICADA

JAVA
.

Java é uma linguagem de programação orientada a objetos que começou a ser criada em 1991, na Sun Microsystems. Teve inicio com o Green Project, no qual os mentores foram Patrick Naughton, Mike Sheridan, e James Gosling. Este projeto não tinha intenção de criar uma linguagem de programação, mais sim de antecipar a “próxima onda” que aconteceria na área da informática e programação. Os idealizadores do projeto acreditavam que em pouco tempo os aparelhos domésticos e os computadores teriam uma ligação.
A primeira invenção desta equipe foi o *7 (StarSeven), um controle remoto com interface touchscreen, o aparelho tinha um “mascote” que ensinava o usuário a utilizar o controle. Um dos

Relacionados