dsdsadsa

1064 palavras 5 páginas
Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.

“E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.”
Frases -

Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.”

Tenho planos pra hoje , ser mais feliz que ontem !

" Um amor maior do mundo guardado só pra vc

Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos. Mais feliz e bem mais sucedido você será.

. . ja dizia um velho sábio : Se benze pois sua felicidade vai causar muita inveja .!

Deus livra-me do lobo vestido de ovelha , do ódio fantasiado de amor , da inveja disfarçada de carinho & da amizade coberta de veneno .. amém !

' Não ouça aqueles que não o amam! Não permita que comentários alheios destruam sua vida!

"Deus livrai-me de todo lobo vestido de ovelha, do ódio fantasiado de amor, da inveja disfarçada de carinho e da amizade coberta de veneno."

Enquanto Deus for meu chão não há nada que me derrube

MTG - SALIÊNCIA NA CASA DO SEU ZÉ [DJMARCUSVINICIUS]

"Cultive, cuide, queira bem e o resto vem."

É meu amor, a cada dia que passa a certeza do meu amor aumenta, eu vivo pra te fazer feliz. minha alegria é tão grande em saber que mais um dia se passou e eu to com você .. Como eu sou feliz só pelo fato de você existir e mais ainda por estar do meu lado, eu tenho que agradecer todo dia pela pessoa que tenho, pela pessoa que hoje me faz feliz como nunca ninguém fez, eu sou completamente apaixonada por você (L)

Meu amor, hoje eu fiquei pensando em você, o dia todo .. pensando em como alguém pode causar isso em mim, ah eu deus, como eu te amo .. agora eu sei, você é minha única esperança. Te dou o meu destino. Estou te dando tudo de mim. Eu sei que nos seus braços é o meu lugar, sei que você é a unica pessoa capaz de me fazer feliz, ah unica pessoa que me faz se sentir a garota mais amada desse mundo. Você pedro, é tudo que eu tenho, você me

Relacionados