dsadasdasd

332 palavras 2 páginas
ATIVIDADE 1
Entender como cada grupo, ou cada sociedade vive de forma diferente das outras, entendendo assim como cada um, forma sua identidade, percebendo os aspectos que formam a identidade de cada indivíduo, abordando as particularidades da cultura onde estamos inseridos. Nas imagens percebe-se a diversidade das pessoas, onde os lugares citados são pontos turísticos das respectivas cidades, tornando assim aqueles locais um ponto de encontro de diversidades sejam elas, em relação à idade, a cultura, ao modo de observar o local onde se encontram e etc. http://rauhanqueiroz.blogspot.com.br/ 1. O que você entende por IDENTIDADE?
Identidade é aquilo que forma cada uma pessoal ou grupo, são as características ou particularidades que formam a personalidade de cada um.
2. Como nossas vivências (memórias) podem influenciar na formação de nossa identidade?
Podem influenciar a partir do momento em que nossa formação da identidade será construída a partir de influências vindas de momentos que vivenciamos no nosso dia a dia.
3. Nesta aula, vimos o conceito de DIVERSIDADE. Neste contexto, identifique em seu ambiente de trabalho como esta diversidade está presente.
A diversidade está presente principalmente na diferença de idade, pois no local onde trabalho tem pessoas de diferentes idades, como por exemplo eu com 19 anos e assistente de atendimento com 50 anos de idade, observo também a diversidade na cultura de cada pois a maioria vieram de locais diferentes.
4. Quais são os benefícios de se possuir um blog?
Poder compartilhar momentos das nossas vidas, conhecer novas pessoas e também, adquirir conhecimento.
5. Você segue algum blog? Quais? Em caso negativo, que tipo de conteúdo lhe interessaria e talvez você seguisse um blog com tal abordagem?
Não, até o momento, acredito que blogs que me interessariam seriam aqueles que tratam de conteúdos de estudos, informações, conhecimentos.
6. Qual das alternativas abaixo apresenta características que não fazem parte de

Relacionados

  • Trabalho adm
    274 palavras | 2 páginas
  • uuuuuuuuuuu
    673 palavras | 3 páginas