Dryka

318 palavras 2 páginas
acob Jankowski com 90 ou 93 anos, pois não sabe ao certo. Ele mora vive atualmente em uma casa de repouso. Com a chegada de um circo na cidade, Jacob relembra de todo o seu passado, onde ele guardou um segredo que não contou nem a sua esposa.
Aos vinte e três anos Jacob estudava para ser veterinário, porém, seus pais sofrem um acidente de carro e acabam morrendo. Com a notícia e com as provas finais Jacob fica sem saber o que fazer, afinal seus pais o deixaram sem nada, por motivos de dividas com o banco. Sem dinheiro e sem ter onde morar, Jacob decidi lagar tudo e começar uma vida nova. Enquanto Jacob anda por ai sem rumo ele avista um trem em movimento, onde decidi pular para dentro. Ele consegue entrar mas sem saber que aquele trem seria, os trem de um circo “Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra”.
Jacob recebe a ajuda de Camel, onde deixa o menino passar a noite em um vagão. No dia seguinte ele vai conversa com o dono, Tio Al e o diretor August. Ele enfrenta dificuldade ao dizer que abandonou a faculdade de veterinária, onde iria se formar. Apesar disso, Jacob consegue um lugar no vagão de Kinko, um palhaço anão.
Jacob passa a trabalhar como veterinário do circo. Ele acaba conhecendo Marlena, uma mulher linda e muito sedutora, apaixonada pelos animais. Porem, Marlena é casada com August. August tem uma loucura e um ciúme enorme, por Marlena. Ela por ser a grande “estrela” do circo não demonstra ser tão feliz.
Todos os animais do circo recebem péssimos cuidados, e sofrem muito nas mãos de August, já os funcionários são tratador como escravos e raramente recebem. Jacob se apaixona por Marlena e Rosie(uma elefanta, que deveria salvar o

Relacionados

  • Dryka
    1143 palavras | 5 páginas
  • Asilo Politico
    6398 palavras | 26 páginas