Droga em destque

1450 palavras 6 páginas
[pic]

SUMÁRIO INTRODUCÃO.......................................................................................................3
DESENVOLVIMENTO............................................................................................4
CONCLUSÃO.........................................................................................................7
REFERÊNCIAS......................................................................................................8

INTRODUÇÃO

O presente trabalho faz referencia a pesquisa de campo realizada na cidade de Araranguá com o intuito de coletar o perfil do usuário de crack. Por meio da mesma, foi feito diversos questionários e entrevistas, aos profissionais que atuam diretamente com este tipo de doença, para que estes respondessem as perguntas solicitadas pelo portfólio, para podermos observar a real situação dos centros de recuperação na cidade de Araranguá. Colocamos assim uma pequena introdução sobre a droga, e a importância da família do usuário, para sua possível cura. Assim com o incentivo do governo e profissionais da área da saúde novas políticas publicas podem ser criadas, com o intuito de conscientizar os indivíduos, para uma possível reinserção daqueles que já são usuários, para que fiquem longe desta terrível droga, e que lutamos para que os usuários tenham espaço como cidadão na sociedade.

desenvolvimento

O Crack é uma droga que assola diversas classes sociais, por meio desta substancia os usuários ficam dependentes, por muitas vezes não conseguem livrar-se desta situação. A família na maioria das vezes é o alicerce que o usuário precisa para livrar-se desta circunstância conflituosa. Assim por meio de afeto e carinho por parte da família, a droga vai se tornando apenas um vácuo, no meio da base de amor.

Relacionados

  • O velho azul jeans
    17399 palavras | 70 páginas
  • Dicionário de pedagogia
    75493 palavras | 302 páginas