Dpp hghthghgh

523 palavras 3 páginas
Passo 03: Responda a questão abaixo, por escrito:
De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele? Exemplificando uma citação do texto “O significado que damos ao trabalho varia em função dos recursos e das condições oferecidas, podendo ser visto como algo estruturante e motivador ou como um instrumento de dominação, capaz apenas de produzir sofrimento”. Pessoas cada vez mais descontentes com o seu trabalho,,seja por ambiente inospito ,remuneração baixa ou quaisquer outros motivos,resultando de falta de qualifcação profissional ou não,transforma o trabalho em uma rotina torturante. Trabalhores não veem a hora de ficarem livres do trabalho,mesmo que seja por um final de semana, e em seguida vem a infelicidade do retorno à rotina do trabaho. Pórem podemos avaliar estes temas e refletirmos sobre o que estamos fazendo para melhorar a nossa percerpção sobre trabalho, e escolher uma profissão na qual é compativel com nosso perfil e gosto pessoal, trabalhar em algo que você goste,é aliar o prazer de fazer algo de seu gosto e ser remunerado e reconhecido por isso.

Passo 04: Leia o texto “Relações de Trabalho sofrerão mudanças com a Geração @”, disponível no Google Docs, através do link: https://docs.google.com/document/d/19eKcnWduhEom6gmEAthe3YhUT0DebKN2EpLnJ-XkRv8/edit?hl=pt_BR&authkey=CPaS2oQC Passo 05: Responda a questão abaixo, por escrito:
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho. Por nascerem e viverem em um mundo em constante revolução técnologica,esses novos profissionais estarão preparados para a rápida adaptação e aprenzido de novas técnologias.Consequetemente estão aptos a exercerem novas funções rápidamente,e mudando o conceito de emprego,com a ajuda da acessibilidade técnologica , onde será possível trabalhar em

Relacionados