DPP Auto Desenvolvimento O que voc quer ser quando - Desenvolvimento Pessoal e Profissional - 1º Bimestr

991 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome
Glalber Diego de Souza Céspedes
RA
1575162594

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2020
PROFISSIONAL
PESSOAL
O que quero?
Vou estar preparado, e pronto para o mercado, vou realizar diferentes atividades, e serei proprietário do meu próprio negócio, terei uma carga horária e estarei preparado para empreender, já tenho idéias para começar e planejamentos em mente! Terei meu escritório de contábeis, e darei acessória a grandes pessoas e empresas.

O que quero?
Quero estar pronto para o inicio de uma nova fase, já estarei formado, e pronto para o mundo. Terei minha casa, e continuarei investindo em imóveis, passando um pouco esta fase, espero dar um neto (a) aos meus pais. Não busco muito luxo, mais tenho alguns fundamentos e espero realizar alguns sonhos, a partir desta etapa, quero ter minha própria gaiola para trilha, vou ter um ambiente personalizado e minha plantação de eucalipto, não pelo dinheiro, mais pelo caso da poluição no ar, que para daqui cinco anos estará bem pior que atualmente, pois as pessoas não se conscientização e não se preocupam com as próximas gerações, tenho vários projetos ambientais, e irei concretizá-los juntamente com minha equipe, amigos e familiares.

Por quê?
Por que as empresas atualmente não têm como prioridade seus colaboradores, vou ser dono do meu próprio negocio, pois acredito na inovação, vou buscar métodos diferentes e inovação. Pois já estive do outro lado da moeda, e sei como é ser subordinado.

Por quê?
Porque busco um mundo melhor, onde crianças possam sair na rua, onde

Relacionados