Doutor Reesk e o Dragão

8051 palavras 33 páginas
DOUTOR REESK E O DRAGÃO

Victor pereira

Chamam-me de visionário por todas as coisas que eu fiz. Lembro-me de ser chamado de idiota antes de poder ajudar quem realmente merecia. Sim, eu sou um visionário, mas lembre-se todo visionário já foi um idiota.

Europa, 1359. Havia um vilarejo enorme, protegido. Isolado entre as montanhas, Com um clima frio, casas de Madeira e gesso. Não tinham mais do que três andares. Eram casas um pouco perto umas das outras. Tinha uma grande população. Umas 30.000 pessoas. O Vilarejo era isolado da Igreja Católica que controlava o mundo. Uma mente avançada estava naquele lugar. Doutor Reesk , tinha 43 anos e era um homem excepcional. Por trás daquele cabelo preto, seus 1,80m e daqueles olhos castanhos havia uma inteligência enorme. Inventava coisas em seu laboratório, e com o tempo, essas coisas foram sendo usadas no vilarejo... Crossland Ville era um lugar muito avançado, se não o mais avançado da Europa. Era como uma cidade no início do século XX, devido à tecnologia avançada. Tudo por causa do doutor... Reesk havia inventado muitas coisas, tanto, que já existiam automóveis em Crossland Ville. Vivia com sua esposa, Rose, de longos cabelos loiros, de olhos azuis, 1,65m, e 22 anos. Ela estava doente, com câncer, e não ia durar muito tempo, por causa de sua condição. Era um casal feliz, apesar de tudo. Mas tinham muitos segredos. Não era qualquer um que entrava na casa de Reesk, a não ser algumas autoridades do vilarejo. Mas muitos da imprensa vinham vê-lo... “Que novo invento nos promete, Dr. Reesk?” Essa pergunta já foi lhe proferida várias vezes, mas Reesk sempre foi misterioso com suas palavras. Mesmo assim, ele era o cérebro do vilarejo. E o povo agradecia a ele.
Houve uma noite naquele ano, em que tudo mudou drasticamente. A escuridão da noite, que sumia com as lâmpadas das ruas, voltou a tomar espaço. O gerador do Dr. Reesk, que alimentava o vilarejo parou de

Relacionados