DOSSIE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

296 palavras 2 páginas
RELATÓRIO ETAPA 1

Através dos conhecimentos obtidos nessa atividade traçamos as personalidades de cada integrante da empresa pet glamour. PERSONALIDADE, comportamento individual constante influenciado por situações do dia a dia.
Ao apurarmos as personalidades dos gestores da empresa, concluímos que JOÃO, segundo a tabela dos traços da personalidade, é classificado como Extroversão, por tentar ser assertativo e gregário (conviver em grupo) por isso acaba-se sobrecarregando na administração da empresa.
A Alba, classificada como Estabilidade Emocional, não se importa muito com a parte burocrática do Pet Glamour, provocando assim uma desorganização profissional e pessoal, causando divergências com seu sócio irmão.
O gerente Rui, classificado como Consciência e Extroversão, alegando ter perdido controle de sua gerencia, não se impõe energicamente em evitar problemas ocasionais.
Da gerência, partimos para o setor de banho, onde as funcionárias Léa e Anita foram classificadas como Agradabilidade, apesar de trabalhadoras, não segue o procedimento legal exigido pelo gerente Rui ocasionando problemas na organização do setor e gerência.
Éder, sendo do setor de tosa, e classificado como Estabilidade emocional e Abertura á experiência, auto vangloria-se por ser um profissional criativo e talentoso, deixando o ego sobressair ao trabalho das funcionárias do setor de banho.
No setor de vendas, as funcionárias Leila E Eliana, classificadas como Estabilidade Emocional, prejudicam o andamento da empresa com seus atrasos e faltas, confiantes em acharem que não serão penalizadas.
A assessoria sugere para a empresa contratante, após análises criteriosas de alguns concorrentes a uma nova vaga de gerência no setor de banho e tosa. Iara Santos destacou-se na pesquisa por ser classificada como Extroversão, Consciência e Abertura á experiência.

Relacionados