Dongharu

1250 palavras 5 páginas
Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos

O desespero estava evidente em seu olhar juntamente da tristeza, olhar Dongwook em coma não era fácil, o moreno que há algumas horas se encontrava deitado na cama que ambos dividiam e com a respiração ofegante evidenciando consumação do amor dos dois, aquele dia era para ser o mais feliz da vida de ambos os amantes já que Haru havia dito ao amado que se encontrava grávida, a felicidade era evidente naquele momento mais como nem tudo é um mar de rosas uma ligação fez com que Dongwook saísse de seus braços para mais uma vez salvar alguém e matar outras pessoas afinal essa era a vida do marido, secou as lágrimas ao sentir os braços do irmão em volta de si, Heechul era seu porto seguro e companhia sentir o conforto do abraço dele se lembrou de sua adolescência.

---------- 19 anos antes --------

Apesar de eu nunca ter mostrado
Tive que ir embora para perceber
Que estou vivendo no frio da luz do sol
Estou sonhando com um lugar chamado lar

Haru batia incessantemente na porta do quarto de seu irmão, não acreditava na decisão absurda de seus pais, aquilo era inaceitável para si, como depois de 11 anos e 11 meses vivendo Londres os pais decidem voltar para a Coréia? Haru não entendia e nem queria entender ela somente queria ficar no lugar que sempre chamou de “Lar”. – Chul-ah abre logo a porta ou juro que queimo todas as suas coisas do Frozen. Gritou do outro lado da porta esperando o gêmeo abrir a porta.

Heechul ouviu a voz da irmã e pela forma desesperada na voz dela os pais havia ditam que eles iriam voltar para a Coréia, sabia que a mais nova jamais concordaria com aquilo já que achava que Londres era a casa deles, mais no fim não era e Haru não entendia aquilo, a garota havia mudado muito com o passar dos anos ali em Londres as amizades que havia conquistado não era as melhores e isso preocupava

Relacionados