doesncas respiratorias

660 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE NILTON LINS
MEDICINA VETERINÁRIA – MVT031

IMUNOLOGIA VETERINÁRIA

Junho - 2014
Manaus - AM
UNIVERSIDADE NILTON LINS
MEDICINA VETERINÁRIA – MVT031

Antonio Pedro Almeida
Almir Gabriel
Ingrid Priscila Lima
Flaviane Coelho
Lorena Araújo
Maila Da Silva
Marcos André
Simy Omena Benayon

FAZER UMA ABORDAGEM DO DESENVOLVIMENTO DE ALIMENTOS COMERCIAIS PARA CÃES E GATOS,QUE CONTÉM PROTEÍNAS HIDROLISADAS,MELHORANDO DE FORMA SUBSTÂNCIAL E CONFIABILIDADE DOS TESTES DIETÉTICOS DE ELIMINAÇÃO E O TRATAMENTO A LONGO PRAZO DA ALERFIA ALIMENTAR.

Trabalho apresentado por exigências e normas, para obtenção da nota parcial do segundo semestre, de Imunologia, ministrada pela prof. Gleiciene F. Magalhães.

Junho - 2014
Manaus - AM
Introdução

Neste presente trabalho iremos explicar, sobre os hidrolisados proteicos tem sido utilizado desde 1940 com finalidades medicas a preparação de dietas especiais para alimentação enteral de filhotes para manutenção do estado nutricional de pacientes impossibilitando de digerir proteínas. Na década de 70 assistiu se um expressivo crescimento nos métodos de preparação e uso de hidrolisados proteicos, tanto com finalidades clinicas e nutricionais como para as melhorias de propriedades funcionais de proteínas e alimentos de base proteica. A hidrolise enzimática de polímeros em alimentos, como por exemplo, de proteínas, é um processo de considerável importância que tem sido utilizado para melhorar propriedades físicas, químicas e funcionais dos alimentos, sem prejudicar seu valor nutritivo, melhorando , particularmente , as características de absorção das proteínas.
Os hidrolisados para fins nutricionais devem reunir as seguintes propriedades:

Relacionados