Docência para Enfermeiros Fatece

406 palavras 2 páginas
FACULDADE DE TECNOLOGIA, CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO

ATIVIDADE EM GRUPO DA AULA 24/09/2011
DISSERTAÇÃO

GUARULHOS
2011

FACULDADE DE TECNOLOGIA, CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO

ATIVIDADE EM GRUPO DA AULA 24/09/2011
DISSERTAÇÃO

GUARULHOS
2011

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO...............................................................................................................04

DESENVOLVIMENTO...................................................................................................05
1. DISSERTAÇÃO...................................................................................................05

BIBLIOGRAFIA.............................................................................................................06

INTRODUÇÃO

Em grupo façam uma leitura do texto e descrevam a partir da leitura realizada as experiências vividas na trajetória escolar por vocês em relação a professores e coordenadores. Procurando identificar se os professores souberam ensinar, coordenadores coordenar e se notaram o planejamento da escola que estudaram – 24/09/2011.

DISSERTAÇÃO

Durante a leitura do texto e a discussão das experiências vividas pelos componentes deste grupo, chegamos a seguinte conclusão em escrever sobre o professor na prática do ensino e da influência das novas tecnologias.
O professor além do conhecimento, tem que ter visão e um projeto pedagógico de intervenções para uma boa qualidade no ensino, adaptar-se as práticas das escolas de acordo com a sua realidade e as necessidades dos alunos, trabalhando com ações planejadas e organizadas entre coordenador pedagógico, professores e alunos.
O desenvolvimento e o conhecimento pedagógico do aluno, depende da formação do docente, de sua

Relacionados

  • Hipotermia no recem nascido
    16217 palavras | 65 páginas