DocWord

366 palavras 2 páginas
1. Utilizar esquema dinâmico e guias de alinhamento
Clique na imagem abaixo e arraste-a pela página. O texto move-se em redor da imagem e obtém uma pré-visualização dinâmica do novo esquema. Tente alinhar a imagem com a margem superior deste parágrafo para ver de que forma as guias de alinhamento podem ajudá-lo a posicioná-la na página. Mais informações no office.com

2. Colaborar na Vista de Marcação Simples
A nova vista de revisão de Marcação Simples apresenta uma vista clara e simples do seu documento, mas continua a ver marcadores onde as alterações e comentários foram efetuados. Clique na barra vertical à esquerda do texto para ver alteraçõescomo esta. Ou clique no ícone de comentário à direita para consultar os comentários sobre este texto.
Mais informações no office.com
3. Inserir Imagens e Vídeos Online
Adicione e reproduza vídeos online nosseus documentos do Word . Adicione imagens a partir de serviços de fotografias online sem ter de as guardar primeiro no computador. Clique em Inserir > Vídeo Online para adicionar um vídeo a este documento.
4. Desfrutar da Leitura
Utilize o novo Modo de Leitura para obter uma experiência de leitura agradável e sem distrações. Clique em Ver > Modo de Leitura para experimentar. Enquanto estiver neste modo, tente fazer duplo clique numa imagem para ampliá-la. Clique fora da imagem para regressar à leitura.
5. Editar conteúdo PDF no Word
Abra os PDFs e edite o conteúdo no Word. Edite parágrafos, listas e tabelas tal como faria em documentos do Word. Melhore o aspeto do conteúdo.
Transfira este PDF útil do site do Office para experimentar no Word ou selecione um ficheiro PDF do seu computador. No Word, clique em Ficheiro > Abrir > Procurar e procure o PDF. Clique em Abrir para editar o conteúdo ou leia-o mais confortavelmente utilizando o novo Modo de Leitura.
Vamos começar?
Esperemos que goste de trabalhar no Word 2013!
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa do Word

Mais

Relacionados

  • docword
    276 palavras | 2 páginas