DocumentodeRequisitosdeLaboratorio

357 palavras 2 páginas
Gerenciador de Laboratório

Documento de Requisitos

A – VISÃO GERAL DO SISTEMA

O sistema do Laboratório Laboral consiste basicamente do gerenciamento dos exames do laboratório, controlando os exames a serem feitos e no final o laudo dos mesmos. O sistema deve ainda emitir diversos tipos de relatórios e consultas, possibilitando um melhor gerenciamento do laboratório.

B – REQUISITOS FUNCIONAIS

B1 – Lançamentos diversos

1. [Gerenciar Pacientes / Paciente] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Pacientes, contendo os seguintes atributos: nome, endereço, cidade onde mora, estado, telefone, e-mail, documento de identificação (RG ou CPF), data de nascimento e nome dos pais.

2. [Gerenciar Funcionários / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Funcionários, com os seguintes atributos: nome, endereço, cidade, estado, telefone, data de nascimento e categoria(atendente ou técnico).

3. [Gerenciar Médicos / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Médicos, com os seguintes atributos: nome, registro CRM, especialidade.

4. [Gerenciar Especialidades Médicas / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção referente a Especialidades Médicas, com o seguinte atributo: descrição.

5. [Gerenciar Planos de Saúde / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Planos de Saúde com os seguintes atributos: descrição, situação, nome, sigla;

6. [Gerenciar Exames / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Exames que podem ser realizados no laboratório com os seguintes atributos: nome do exame, nome dos parâmetros, valor de referência para cada parâmetro e valor relativo esperado para cada parâmetro individualizado, se for o caso.
7. [Gerenciar Pedidos de Exames / Funcionário] O sistema deve permitir a inclusão, alteração e remoção de Pedido de Exames a serem feitos para um paciente pelo laboratório, com os seguintes

Relacionados