djskjdkjsd

1181 palavras 5 páginas
Fonte – Prefeitura Municipal de Rio do Sul, 2013.

A equipe de trabalho era constituída por onze estagiários e o supervisor e Engenheiro Agrimensor Daniel da Silva, sendo o grupo dividido em duas equipes de trabalho. Toda a equipe executava o serviço de escritório, e quando havia necessidade as verificações em campo eram realizadas pelos estagiários Valter e Jaqueline, também responsáveis pela conferência do nome dos logradouro e suas leis.
Cada equipe dispunha de cinco computadores, e os trabalhos eram realizados em dois turnos de trabalho, sendo a primeira equipe das 8:00h as 13:00h e a segunda equipe das 13:00h as 18:00h.
2.1 Principais Cidade onde a AEROCARTA Executou Serviços
 Castanhal – PA (Ano: 2004 – 2005) – (Quantidade de unidades cadastradas 40.000)
 Serviços: Voo, Ortofoto, Restituição, Cadastro Técnico Multifinalitário e PVG.
 Ribeirão Preto – SP (Ano: 2005 – 2006) – (Quantidade de unidades cadastradas 240.000)
 Serviços: Voo, Ortofoto, Restituição, Cadastro Técnico Multifinalitário, PVG e SIG.
 SPU – União (Ano: 2007 – 2008) – (Quantidade de unidades cadastradas 220.000)
1 INTRODUÇÃO
Nestes relatório são descritas as atividades realizadas no estágio supervisionado desenvolvido no ano de 2012 na empresa AEROCARTA S. A. Engenharia de Aerolevantamentos, que é um pré-requisito para conclusão do Curso Técnico de Agrimensura. As atividades desenvolvidas possibilitaram a integração entre a teoria e a prática, característica estabelecida em um curso profissionalizante, que objetiva a preparação do futuro técnico para o mercado de trabalho.
As atividades desenvolvidas foram referentes a um Cadastro Territorial Multifinalitário da cidade de Rio do Sul, que pode ser utilizado na gestão de riscos, prevenção e segurança a partir de aplicativos desenvolvidos com a utilização de softwares livres. O Cadastro Técnico Multifinalitário é uma área de pesquisa interdisciplinar, que envolve conhecimentos desde as medidas cartográficas até o nível do

Relacionados

  • djskjdkjsd
    3110 palavras | 13 páginas