Divresidade de disciplinas

301 palavras 2 páginas
Nossa, se pudesse definir o que sinto em uma palavra, com certeza seria “saudade”, já nem cabe mais em mim, já supera todos os limites, preciso me libertar desse sentimento tão cruel e embaraçoso que insiste em me sufocar a todo tempo. Preciso dar um basta nesta situação, já não sei mais o que fazer, esse sentimento me consome por dentro, toma-me o fôlego, a vontade de estar em seus braços já é maior que qualquer outra coisa. Leve-me embora e faça de mim o que desejar, torne meu corpo um pedaço do seu, deixe o desejo nos consumir por completo, para que esqueçamos o sofrimento da ausência sentida.
Posso delirar de prazer ao senti suas mãos me tocando, sua boca encontrando a minha, nossos corpos sendo tomados por um sentimento avassalador e intenso, algo incontrolável que parece não ter fim. Já não desejo mais nada, apenas seu abraço, abraço que me tira do chão, que toca minha alma e me traz segurança. Como poderia eu viver sem esse prazer? Venha tornar esse sonho real, acabar com essa angústia que não passa porque precisa de você.
Não sei quando nos veremos novamente, mas sei o quanto espero ardentemente por esse momento, entregar-me a você como se nada mais importasse, e sim, nada mais importará. Olhar nos teus olhos é como sentir a tua alma de encontro a minha, não apenas nossos corpos, é muito mais, mais que desejo e prazer, é algo que não se explica. Deixa eu te tocar calmamente, pra sentir seu corpo vibrar ao roçar dos meus lábios, deixa me senti que isso é real e eterno, e não um simples desejo.
Já não quero mais alguém, eu apenas quero você, não há outo abraço tão bom assim, deixa eu te amar um pouco mais

Relacionados

  • Comunicação e linguagem
    1193 palavras | 5 páginas