diversos

Páginas: 3 (540 palavras) Publicado: 5 de março de 2015
Força # 1
Inclui religiosidade, fé e propósito. Espiritualidade é a mais humana e sublime das forças de caráter. É definida como a posse de crenças coerentes a respeito do significado do universoe o seu lugar nele, bem como na crença em um propósito maior. Pessoas com esta força têm uma teoria a respeito do sentido maior da vida que molda suas condutas e os conforta. Além disto,espiritualidade e religiosidade estão ligadas ao interesse em valores morais e à procura do bem. Frases típicas: Eu acredito que há uma força sagrada em todas as coisas vivas e que essa força nos conecta uns aosoutros. Eu acredito em vida após a morte. Eu acredito que toda vida tem um propósito.
Força # 2
Em sua forma mais desenvolvida, amor ocorre de forma recíproca dentro de uma relação com outrapessoa. Representa uma postura cognitiva, comportamental e emocional voltada para o outro que toma três formas prototípicas. Amor pais-filho, amor filho-pais e amor romântico. Assim, esta força inclui amorromântico e amizade, o amor entre pais e filhos, relações de aconselhamento e os vínculos emocionais entre membros de equipes, colegas de trabalho, etc. O amor é sinalizado pela troca de ajuda,consolo e aceitação. Envolve sentimentos positivos fortes, compromisso e até mesmo sacrifício. Frases típicas: Existe alguém cuja felicidade é tão importante para mim quanto a minha própria. Existe alguémpor quem eu faria quase qualquer coisa. Existe alguém de quem eu odeio ficar separado por muito tempo.
Força # 3
Inclui autenticidade e honestidade. O indivíduo que fala a verdade é honesto, mas osautores encaram esta força de caráter em termos mais amplos. Inclui veracidade mas também assumir responsabilidade por sentimentos e ações. Inclui a apresentação genuína de si próprio a outros (quepoderia ser definido como autenticidade ou sinceridade), bem como o sentido interno de que se é um ser moralmente coerente (que poderia ser definido como integridade ou unidade), ou seja, ser uma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • diversos
  • diversos
  • diversos
  • diversos
  • diversos
  • Diverso
  • diversos
  • diversos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!