ditadrura

Páginas: 2 (254 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
Se for de forma Econômica Capitalista, a resposta é sim.

Pois essa DEMOcracia ocidental é uma forma de estratificar a sociedade em capital.LEMBRANDO: em uma sociedade capitalizada quem tem capital tem o poder
CAPITAL = PODER.

Essa DEMOcracia dirá quem será representado e quem não serárepresentado.

Lógico que quem será representado é aquele que investiu seu capital privado no candidato eleito ou....

Você é presidente de um sindicato,o político quer ser (Re)eleito, então fecha acordo com o presidente do sindicato dando materiais indispensáveis para o trabalho dos sindicalizados, emtroca, nas eleições terá que sair o nome do político na zona leitoral em que a maioria dos sindicalizados estão lotados.

DINHEIRO = PODER.

Se forem outro canto do mundo onde o capitalismo é mutante ai será diferente, não é possível aplicar. Como nas Arábias onde a população acostumou uma só pessoater o poder supremo.

Democracia = poder do povo

Democracia Ocidental (DEMOcracia) = poder do capital (somente de quem tem capital).


→ Esteé um modelo formulado pelas oligarquias aliada ao feudalismo e mascarado para que se perpetuem no poder, é um modelo refletidamente viciado!

.

.☛A situação do PSDB é muito séria e piorando a olhos vistos entre o indignado povo paulistano. São Paulo claramente não admite a imposição continuada dofeudalismo imposto pelo partido, no estado como um todo! Com todo o respeito, mas a coisa pode piorar e muito, eles que coloquem as barbas de molho!
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!