Dissertação

Páginas: 2 (397 palavras) Publicado: 14 de março de 2013
É fácil perceber que a televisão está dominada pelo modismo das propagandas e dos programas, é visível que todos querem persuadir o espectador  a consumir ou manter-se ligado no canal da suaemissora, para isso, utilizam as mesmas “técnicas”.(utilizam as mesmas técnicas de quem? Entendi a tua idéia, mas a expressão não ficou boa. Conversamos na aula prensencial. Acho que a idéia de faturamento jádeve aparecer na introdução.)
O modismo toma conta da televisão brasileira. Se alguém inventar uma brincadeira de mau gosto, que atraia, no entanto, centenas de milhares de espectadores, osconcorrentes logo apelarão para alguma coisa igual ou parecida. Não importa a qualidade, mas o faturamento.
É só ligar a televisão que o modismo passa para dentro da sua casa, e junto com ele, asprogramações e propagandas que mais parecem ter sido feitas para máquinas do que para pessoas assistirem, pois o que importa nesse jogo é o faturamento e não o entretenimento. (apenas repetiu o que já foi dito nosoutros parágrafos. Talvez possas trazer aqui algo sobre sermos críticos, selecionar programas que realmente acrescentem alguma coisa...ou buscar atividades mais interessantes e educativas, como: lerjornais, livros e revistas, praticar esporte...)
 
Corrigindo:
 A)
É fácil perceber que a televisão está dominada pelo modismo das propagandas e dos programas, é visível que todos querem persuadiro espectador  a consumir ou manter-se ligado no canal da sua emissora. Para isso, todas as redes de TV utilizam as mesmas “técnicas” para chegarem ao seu objetivo principal, que é o faturamento.
Omodismo toma conta da televisão brasileira. Se alguém inventar uma brincadeira de mau gosto, que atraia, no entanto, centenas de milhares de espectadores, os concorrentes logo apelarão para algumacoisa igual ou parecida. Não importa a qualidade, mas o faturamento.
É só ligar a televisão que o modismo passa para dentro da sua casa, e junto com ele, as programações e propagandas que mais...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • dissertação
  • dissertaçao
  • dissertação
  • dissertação
  • Dissertação
  • Dissertação
  • Dissertação
  • a dissertação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!