display 7 segnmentos vhdl

838 palavras 4 páginas
Código 21021

Computação Numérica
(ano lectivo 2013-14)

e-fólio A
Este enunciado constitui o elemento de avaliação designado por “e-fólio A” no âmbito da avaliação contínua e tem a cotação total de 4 valores. A sua resolução deve ser entregue até às
23h55 do dia 2 de dezembro pelos alunos que escolheram a modalidade de avaliação contínua.
A resolução deve ser entregue através de um único ficheiro compactado .zip, que:
(i) contém os ficheiros .m que constituem o código dos programas, prontos a serem executados; (ii) contém um ficheiro pdf de formato livre, com um relatório simples e sucinto com informações complementares de modo a permitir uma fácil compreensão do trabalho realizado. É desnecessário incluir uma listagem integral do código.
(iii) O nome do ficheiro .zip a entregar deve seguir a seguinte convenção para o seu nome,
“NumeroAluno-PrimeiroNome-Apelido-21021-efA.zip”
Por exemplo, um aluno com número 327555 e nome Paulo ... Costa, deverá dar o seguinte nome ao ficheiro, “327555-Paulo-Costa-21021-efA.zip”
O ficheiro deve ser única e exclusivamente entregue através do recurso “E-fólio A” disponibilizado na plataforma (Nota: apenas é visível para os alunos inscritos em avaliação contínua) alguns dias antes da data de entrega, não sendo aceites trabalhos enviados por outras vias, como por exemplo por e-mail.
Esta é uma prova de avaliação individual e não “um trabalho de grupo”. A sua resolução deve provir unicamente do conhecimento adquirido e trabalho original desenvolvido pelo próprio aluno. Os alunos deverão saber distinguir claramente entre discutir os conteúdos abordados na unidade curricular (permitido) e discutir a resolução específica do e-fólio (não permitido).

1

I
Nas questões que se seguem, além de apresentar o código, deverá também comentar/explicar a sua estrutura e funcionamento, factor igualmente importante para a classificação das respostas.
1. [4] Escreva uma função poliraiz1() para o ambiente de computação

Relacionados