Discurso Maikon Palhares

992 palavras 4 páginas
“É com grande satisfação e orgulho que estamos aqui para a nossa formatura.”
Gostaria de cumprimentar a todos presentes nesse evento único, “Senhoras e Senhores, boa noite! Em nome da Turma 3° EJA Médio da Escola Estadual Barão da Rifaina, cumprimento a todos os presentes na noite de hoje; a querida Sr.ª Diretora da Escola Alice Jerônimo, orientadores; cumprimento nossos Paraninfos, Professor Natal e Professora Elaine Tavares; em nome destes agradeço aos professores/mestres que estiveram conosco nesses anos: Viviane, Renata, Wander-Lucia, Juliana, Talita, Maria Teresa, Daniel, Silvia, Wênia, Kiara, Deborah, Cínara, Shirley, e a todos os professores aqui presentes; aos agentes responsáveis pela disciplina, o queridíssimo Bené, aos responsáveis pela alimentação e limpeza da escola, aos pais e avós que são a nossa base, companheiros inseparáveis, as autoridades (citar nomes) aqui presentes e também aos namorados e namoradas.
E, neste ensejo, quero cumprimento meus colegas de turma. Ou melhor, meus amigos de turma. Pois, só meus amigos poderiam conceder a honra de confiar sua própria palavra a outra pessoa. E quero-lhes fazer acreditar, de coração, que sou eternamente grato por isso.
Quero também, agradecer a Deus, pois sem ele não teríamos vencido. Deus é quem sempre está conosco, que nos ajuda e nos dá força para vencermos os inúmeros desafios da vida.
Estar aqui nessa noite é uma alegria inestimável e proferir esse discurso é uma grande responsabilidade e uma honra, pois ele reflete a vontade dos colegas que será transmitido. Essa noite é nossa formatura, dos alunos do 3 ° EJA médio da Escola Barão da Rifaina do ano 2015. Ano de conquistas, de decisões, escolhas profissionais, pois é ano de vestibular. Ano de vibrações positivas. Ano de alegrias. Ano de preparação e muita decisão. Ano que O Brasil perdeu e passou vergonha na Copa do Mundo. Ano de Reeleição de Dilma Rousseff. Ano de escândalo na maior empresa de nosso país. De muitas manifestações no Brasil e no

Relacionados