DIRETRIZES DE TRABALHO MCC2 AV1

319 palavras 2 páginas
DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO
DO TRABALHO EM EQUIPE – AV1
1. Objetivo
Elaborar um trabalho de pesquisa em forma de apresentação sobre “Inovações tecnológicas na área de materiais para construção civil”, valendo 3,0 pontos na nota de avaliação – AV1, com a seguinte estrutura em slides:
1. Introdução;
2. Desenvolvimento:
2.1. - Propriedades e requisitos do material;
2.2. – Vantagens e desvantagens da aplicação do novo material;
2.3. – Perspectiva de mercado;
2.4. – Sustentabilidade.
3. Conclusão
4. Referência Bibliográfica.
2. Bibliografia recomendada:
ISAIA, Geraldo C. (Editor). Materiais de Construção Civil e princípios de Ciência e Engenharia de
Materiais. 1a ed. São Paulo: IBRACON, 2007. v. 2 – cap. 45 a 51.
3. Normas e Prazos de Entrega
As equipes devem ser formadas de no mínimo 07 (sete) e no máximo 10 (dez) alunos. Cada equipe deverá selecionar previamente o material que será abordado e confirmar a disponibilidade do mesmo com o professor até a 1ª semana de março (não serão aceitos mais de um trabalho sobre os mesmos materiais) e comunicar o tema escolhido até a indicada na central do aluno.
O trabalho deverá ser apresentado pelo grupo em forma de seminário na data indicada na central do aluno, sendo imprescindível o envio por e-mail (para gisele.almeida@uninove.br) da apresentação em formato “pdf” com uma semana de antecedência. O aluno que não apresentar o seminário deverá estar presente no dia da apresentação e responder perguntas sobre o tema. A falta sem justificativa do aluno no dia da apresentação eliminará o mesmo do grupo.
A apresentação do trabalho deve conter no máximo 15 slides e a duração máxima deve ser de 20 minutos. Não é necessário o envio do arquivo em formato texto, somente da apresentação, devido a isto, na apresentação deve constar todos os itens solicitados. E também um slide com nome completo e RA de todos os componentes do grupo.

Obs.: Não serão aceitos trabalhos entregues em datas posteriores.

Bom Trabalho!
Profª Gisele Almeida

Relacionados

  • DIRETRIZES DE TRABALHO MCC2 AV1
    313 palavras | 2 páginas