direitooooooo 10

1362 palavras 6 páginas
Principais equipamentos
Para a produção de produtos congelados, em suma utiliza-se balanças para pesagem de matérias primas fracionadas. Masseiras - para mistura das massas; Modeladoras - pelo processo de extrusão para dar forma aos produtos; Túneis de congelamento através de ar forçado para congelamento dos produtos; Empacotadeiras automáticas para embalar os produtos e finalmente câmaras de estocagem para que o produto fique armazenado aguardando expedição.
O local onde a empresa está instalada é alugado, portanto não faz parte do patrimônio da empresa. Possuem os equipamentos para a fabricação do pão de queijo e dos salgados, no caso:
· Balanças diversas (para fracionamento das matérias primas que irão compor o mix para gerar a massa.)
·Masseiras (para bater as massas, também chamadas de misturadeiras)
· Modeladoras (equipamentos que dão forma aos produtos.). Possuem três para modelar o pão de queijo e duas para modelar os diversos tipos de salgados.
· Túneis de congelamento (Equipamentos de ar forçado que congelam o produto depois de modelado.
· Empacotadeiras automáticas (empacotam os produtos depois de congelados. Pesam no peso certo e empacotam, formando o pacote do produto a partir de um filme plástico)
· Câmaras de estocagem (Depósitos mantidos a baixas temperaturas para estocar o produto acabado)
· Compressores de ar de grande porte para geração de ar para as empacotadeiras automáticas.
· Computadores, servidores, mobiliário de escritório, etc.
· Caminhões para transporte do produto acabado
· Veículos leves de apoio (manutenção, comercial) Como bem intangível possuem apenas as marcas Duduxo e Riacho Mineiro registradas no INPI.
Composição da força de trabalho, incluindo quantidade de pessoas, percentuais por nível de escolaridade, por níveis de chefia ou gerenciais, por regime jurídico de vínculo.
A empresa obtém um corpo de profissionais que, em sua maioria, tem

Relacionados

Outros Trabalhos Populares