dIREITO

Páginas: 2 (484 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA 1ª VARA DO TRABALHO DA CIDADE DE RECIFE-PE

Processo n° 0000-79.2013.5.06.0001






DEISE, por seu advogado, já qualificada nos autos daAção Trabalhista que move em face de COLÉGIO, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, opor EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, a r. Sentença, publicada em 22 de agosto de 2014, com fundamento nos artigos897 – A da CLT e 535 do CPC e nas razões fáticas e jurídicas a seguir aduzidas:

PRELIMINARMENTE
DA TEMPESTIVIDADE
Em que pese a cultura jurídica do digno juiz prolator da sentença de primeirainstância, a suplicada, ora apelante, não se pode conformar com os termos da decisão.
 Com a devida vênia, o processo acoimado de um VÍCIO INSANÁVEL, trata-se de falha processual que, segundo a leiadjetiva e a unânime jurisprudência de nossos tribunais, compromete todo o andamento do feito, e torna-se nula a sentença proferida.
Neste contexto, impõem-se o conhecimento do presente Embargo deDeclaração, por restarem comprovados todos os pressupostos de admissibilidade recursal.

DO MÉRITO
DA CONTRARIEDADE
Importante esclarecer, desde o princípio, que ficou claramente demonstrado que houveflagrante reexame de fatos e provas por parte do órgão julgador, o que é inadmissível nessa instância recursal, por explícita afronta a súmula 126 do TST.
 Examinando com atenção nos autos estariacomprovado ato danoso praticado pela recorrida contra a imagem, honra e principalmente a vida privada da recorrente.
Postula a Reclamante o pagamento de indenização por dano moral decorrente assédiomoral decorrente de atos ilícitos e discriminatórios ocorridos no decorrer do contrato de trabalho. Ressalta que era constantemente humilhada pela coordenadora Sra. Maria do Carmo Mendonça, inclusive nafrente de colegas de trabalho e pais de alunos. Conta que avisou que chegaria atrasada e mesmo assim encontrou o seu armário violado.
O inconformismo da ora embargante deve-se à decisão prolatada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!