Direito

Páginas: 2 (293 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2014
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA DO ... DISTRITO DA COMARCA DE SÃO PAULO...
MARTA MARCANTE, brasileira, casada, profissão, portadora do RG nº, inscrita no CPF/MF sob o nº ...,residente e domiciliada na Rua ..., por seu advogado infra-assinado, com escritório na Rua .... n.º …, vem perante Vossa Excelência, com fulcro no artigo 235 do Código Penal, requerer a ABERTURADE INQUÉRITO POLICIAL, contra MAICOW UENDELSON, brasileiro, casado, profissão, portador do RG nº, inscrito no CPF/MF sob o nº ..., residente e domiciliado na Rua ..., pelas razões e motivos aseguir expostos:
DOS FATOS
Maicow Uendelson, doravante denominado “REQUERIDO”, casado com Marta Marcane, doravante denominada “REQUERENTE”, veio contrair diversos matrimônios, de formacumulativa em todos os Estados da Região Sul, conforme certidões registradas no cartório de Registro Civil (DOC.).
A Requerente, ao contrair matrimônio com o Requerido, desconhecia as demais relaçõesestabelecidas, as quais veio descobrir posteriormente através de Redes Sociais (“Facebook”).
Inconformada com a situação que se encontra e diante da ma-fé explicita do atual marido, que aindademonstra a intenção de contrair outros matrimônios com o argumento de que “amar não pode ser crime”, a Requerente não vê outra alternativa senão recorrer a Vossa Excelência.
DO DIREITO
Diante doexposto, verifica-se que o Requerido infringiu o disposto no artigo 235 do Código Penal, que tipifica o crime de Bigamia, motivo suficiente para que seja instaurado Inquérito Policial com remessaa Justiça Pública para a propositura da competente ação penal.
DO PEDIDO
Assim sendo, tem a presente o condão de requerer à Vossa Excelência a abertura do competente Inquérito Policial, paraque o Requerido, seja indiciado e processado nos termos da lei, e que assim, sobrevenha a condenação que é de direito.
Nestes Termos,
Pede Deferimento.
Local, data
Advogado
OAB/nº...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!