Direito emprensarial

3546 palavras 15 páginas
Brasil Center Comunicações LTDA, o CAS apresentado neste trabalho está localizado em Macaé, rua Dolores C. de Vasconcelos,bairro da Glória. UF: RJ. De porte grande a empresa conta com 3000 funcionários.
Missão
"Prover serviços de Call Center com foco no crescimento da Embratel, na rentabilidade dos negócios e na qualidade percebida pelo cliente."
Visão
"Ser reconhecida pela excelência em serviços de call center".
Valores
Trabalho - Crescimento - Responsabilidade Social - Austeridade.
Segmento:
A Brasil Center Comunicações foi criada em 08 de dezembro de 1998, pela Embratel, para fornecer serviços de Call Center. Com cinco CAS espalhados pelo Brasil (Rio de Janeiro, Vila Velha, Juiz de Fora, Goiânia e Macaé).
Colaborador entrevistado:
Alessandro Pavão. Supervisor de atendimento na campanha Cobrança 21.
PRODUTOS
A Empresa fornece atendimento de: vendas, cobrança, atendimento e auditoria, para seus clientes e oferece soluções completas, desenvolvidas de maneira inteligente , eficiente e inovadora . Oferece soluções flexíveis que é adaptável a realidade de cada cliente, oferecem produtos compostos por tecnologia, pessoas, processos e melhores praticas.

Direito comercial: O direito comercial (ou mercantil) é um ramo do direito que se encarrega da regulamentação das relações vinculadas às pessoas, aos atos, aos locais e aos contratos do comércio. O direito comercial visa estruturar a organização empresarial moderna e regular o estatuto jurídico do empresário, entendendo-se como tal a pessoa que realiza atos de comércio. Por outro lado, os atos de comércio são aqueles que são levados a cabo com a finalidade de obter lucro. A Brasil Center é considerada uma empresa, pois todo o investimento feito a funcionários e estrutura é com finalidade de ser obter lucro.
Direito empresarial: Conceituação: Direito Empresarial é um ramo do direito

Relacionados

  • Desafio direito empresarial rh
    1101 palavras | 5 páginas
  • Comunicação Empresarial
    2371 palavras | 10 páginas
  • responsabilidade social me
    2976 palavras | 12 páginas
  • Empregabilidade
    7737 palavras | 31 páginas