Dificuldade da leitura e escrita nas series inciciais do ensino fundamental

9000 palavras 36 páginas
ROSANA AGUEDA LOPES FERREIRA

DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA NAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Monografia apresentada ao curso de Pós Graduação em Educação com Ênfase em Artes e Inclusão da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Eugênio Pacelli da Universidade do Vale do Sapucaí como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista, sob a orientação da professora Sandra Maria Sales de Oliveira.
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAÍ
POUSO ALEGRE
2010

UNIVERSIDADE VALE DO SAPUCAÍ
FACULDADE DE FILOSOFIA CIÊNCIAS E LETRAS EUGÊNIO PACELLI
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INCLUSÃO COM ÊNFASE EM ARTE

Monografia “DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA NAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL”, elaborada por ROSANA AGUEDA LOPES FERREIRA e aprovada por todos os membros da Banca Examinadora foi aceita pelos abaixo listados, como requisito final para a obtenção do título de Pós Graduação em Inclusão com Ênfase em Arte.

Pouso Alegre, ______ de ______________ de 2010.

BANCA EXAMINADORA:

____________________________________

____________________________________

____________________________________

DEDICATÓRIA

Especialmente a todas pessoas, que compartilharam dos momentos difíceis,de ansiedade e tensão e que foram solidarias nessa travessia. AGRADECIMENTOS

Agradecer primeiramente à Deus que nos deu o dom da vida e que ao longo dessa caminhada nos conduziu a todo instante ,nos inspirando com sabedoria e inteligência.
Agradecer as pessoas que estiveram todo tempo ao meu lado dando o apoio imprescindível para que concluísse mais uma etapa da vida, aos amigos que nunca me faltaram.
Um agradecimento especial ao meu marido e filhos, que me apoiaram e incentivaram.
As colegas de curso que ao longo dessa jornada nos tornamos grandes amigas,que os ensinamentos aprendidos nesta instituição sejam usados com sabedoria e discernimento em nossa profissão para que assim possamos colaborar para

Relacionados

  • Dificuldade da leitura e escrita nas series inciciais do ensino fundamental
    12066 palavras | 49 páginas