DIFERENCIANDO IDEIAS DE OPORTUNIDADES

357 palavras 2 páginas
DIFERENCIANDO IDEIAS DE OPORTUNIDADES
Mudar os pensamentos de como erguer uma empresa e quais os benefícios que podemos trazer para que ela cresça é fundamental para os negócios. Não precisamos montar uma ideia fixa para um negocio começar e terminar bem, precisa-se de coragem para ariscar que a ideia proposta faça sua empresa se erguer, e quando já estiver por sorte firmada ter novas e novas ideias. O empreendedor deve sempre ter em mente que novas ideias sempre existiram portanto sempre haverá concorrentes, a ideia de não dizer sobre o que é o seu produto e reserva-lo somente para si, nem sempre é uma boa ideia, as vezes não ajuda, tem que ser opinada com seus clientes mais próximos e amigos para melhores aperfeiçoamento e melhores resultados tanto do produto quando para o empreendedor. Para um bom negocio o empreendedor tem que ter visão futura, e é preciso conhecer o campo onde sua ideia poderá ser desenvolvida e conhecer os seus concorrentes para saber com o que esta se lidando.
IDEIA CERTA MOMENTO ERRADO
Ter uma ideia e por ela em pratica é sempre bom pois a cada minuto uma ideia é formada e isso faz com crie mais concorrentes e cada vez mais as tecnologias e determinados produtos cresçam e exija cada vez mais criatividade das pessoas sobre os produtos.
A EXPERIENCIA NO RAMO COMO DIFERENCIAL
Abrir um negocio não quer dizer apenas ganhar dinheiro quer dizer ter paixão pelo que vai fazer e fazer com que as pessoas se apaixone pelo seu trabalho. Muitos empreendedores iniciante olha pela área que trás mais dinheiro e esquece que tem que saber fazer, tem que gostar do que faz, porque se desgastar pelo que gosta o lucro vem mais fácil e menos suado.
FONTES DE NOVAS IDEIAS
Estar sempre bem informado sobre o que acontece ao redor é fundamental para um empreendedor, pois informação gera novas ideias, Novas ideias quando bem planejadas gera melhores lucros e mais sucessos. Estar constantemente querendo crescer é estar ligado a tudo que se acontece, é ter a mente

Relacionados

  • Apostila itil v3
    48778 palavras | 196 páginas