Diego Harlen - Indústria de Alimentos: Tambaú Alimentos Ltda

6124 palavras 25 páginas
FACULDADE DOS GUARARAPES

Diego Harlen R. de Melo

TRABALHO INTERDISCIPLINAR:
CONSULTORIA EMPRESA TAMBAÚ ALIMENTOS

JABOATÃO DOS GUARARAPES, 2012
DIEGO HARLEN R. DE MELO

TRABALHO INTERDISCIPLINAR:
CONSULTORIA EMPRESA TAMBAÚ ALIMENTOS

Este trabalho interdisciplinar apresentado às disciplinas de Economia e Ciência Política, Introdução a Marketing, Gestão de Pessoas e Matemática Financeira, como requisito parcial para obtenção da nota da 2ª unidade da 3ª série do curso Administração, da Faculdade dos Guararapes. Professores orientadores: Renato Macedo Filho, Carolina Franca e Oswaldo Sergio de Carvalho.

JABOATÃO DOS GUARARAPES, 2012
Introdução

Este trabalho tem como foco e objetivo expor pontos positivos e negativos, benefícios e melhorias à empresa a partir de uma plano de consultoria elaborado e exercidos pelos membros deste grupo, em função do cumprimento das normas e critérios de avaliação do trabalho interdisciplinar referente a 2ª parcela da nota da 2ª unidade do 3º período do curso de administração de empresas, atendendo às disciplinas de Ciência Política e Economia, Introdução a Marketing, Gestão de Pessoas e Matemática Financeira. Foi com louvor e respeito, que nossa equipe visitou o escritório da fábrica da empresa Tambáu Alimentos, localizado no bairro de Boa Viagem, no Recife, onde os estudantes avaliaram parâmetros essências da empresa, que vão da parte histórica, como visão e valores, até o departamento de marketing, evidenciando pontos positivos e negativos, assim como exaltando as práticas que devem permanecer em uso, diante dos resultados satisfatórios.

• HISTÓRIA DA EMPRESA

Foi no Sertão do Moxotó Pernambucano, na cidade de Custódia que nasceu a Tambaú, hoje bastante respeitada e conceituada no ramo de alimentos graças ao trabalho, determinação e perseverança de Gerson Gonçalves de Lima que ergueu esse

Relacionados

  • modelo de diario oficial
    188409 palavras | 754 páginas