didátiica

2306 palavras 10 páginas
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
Procedimentos de ensino. Avaliação no processo ensino aprendizagem. Competências e habilidades: uma visão construtivista. Funções da avaliação escolar hoje.

CASCAVEL, MAIO 2014

Procedimentos de ensino. Avaliação no processo ensino aprendizagem. Competências e habilidades: uma visão construtivista. Funções da avaliação escolar hoje.

CASCAVEL, MAIO 2014
Introdução
O presente trabalho tem a finalidade de mostrar quais os métodos de avaliação usados pelos professores, e o que eles estão fazendo para aplicar esses métodos sem que se torne algo maçante para o aluno, e quais são as avaliações escolares no mundo moderno e tecnológico em que vivemos.

Desenvolvimento do Projeto
Nome do Projeto: Melhorando o Futuro!
Publico: Alunos do 5° ano com participação de pais e comunidade, uma escola não é nada sem a comunidade.
Justificativa/ fundamentação teórica: O quanto estamos destruindo a vida no planeta, desperdiçando água. Mostrar aos alunos e demais que a água doce é pouca que a Terra é formada de 70% de água e 97,50% é salgada imprópria para o nosso consumo. Da água doce 2,493% estão em lençóis subterrâneos ou congelados nos polos, e apenas 0,007 esta em rios e lagos para nossa utilização. Desses 0,007, 70% vão para a agricultura, 22% para as indústrias e apenas 8% para consumo. E além do mais optamos pelo tema água, por ser um tema que está mexendo com toda a população, pois é um bem que vamos perder se não começarmos a abrir os olhos o quanto antes para seu agravante.
Objetivos gerais específicos: Incentivar a economizar e não desperdiçar,mostrar como é simples para que isso aconteça, basta cada um fazer sua parte. Então pretendemos que os alunos tenham um banho mais rápido, escovem os dentes com a torneira fechada, usar a descarga sempre quando necessário, ou seja, reutilizar a água sempre que possível.
Cronograma: Seis meses,

Relacionados

  • didatiica
    1066 palavras | 5 páginas