Diario Maddie Hatter

1832 palavras 8 páginas
Uma nova Orientação.

Olá garotada! Tenho uma charada! Da Madeline Hatter diretamente para você! Madeline é meu nome, ou Maddie é apelido, tem nome curto e tem também bem comprido.
*Traduzindo do Charadês: "Olá meu nome é Maddie. Quer ouvir uma charada?"

O que é, o que é, você pode fazer com a força da mente, e ter dentro do seu coração, não é igual desde o começo, e está sempre em suas mãos? Não sabe? A resposta é mudança! É uma palavrinha que a maioria do pessoal dos contos de fada não gosta muito. Eles costumam gostar de fazer as mesmas coisas sempre. A Chapeuzinho Vermelho fica sempre se pergutanto por que os dentes da vovó são tão grandes. Cachinhos Dourados sempre come o mingau do ursinho. Até meu papai, O Chapeleiro Maluco do País das Maravilhas, sempre toma um chá e faz charadas com uma garota estranhamente normal chamada Alice. Como somos filhos destas lendas, frequentamos o colégio Ever After High. Mas não só frequentamos... Nós vivemos, comemos e dormimos aqui. O Diretor diz que precisamos aprender e reviver as histórias de nossos pais, ou "seguir nossos destinos". Parece uma grande bobagem para mim. Meu destino será chapelástico! Mas minha melhor amiga até o FELIZES PARA SEMPRE, a Raven Queen, não teve tanta sorte. A mãe dela é a malvada Rainha Má, mas a Raven é simplesmente muito legal! É muito triste! Eu também não iria querer seguir meu legado se ele eu tivesse que ser a envenadora de maçãs. Mas esta sou eu, já colocando a xícara antes de ferver a água. Vou começar do começo.

Capítulo 1

Todo ano antes do primeiro dia de aulas, o Diretor Grimm pede que todos os alunos compareçam a uma semana de Orientação. Claro que é obrigatório, mas ele gosta de ser educado. Este ano é especial. No Dia do Legado, tínhamos que abrir o Livro das Lendas e prometer seguir os passos encantados de nossos pais. Eu estava ansiosa para organizar meu primeiro chá no País das Maravilhas! É claro que havia um pequeno problema: eles haviam selado o portal que me levaria de

Relacionados