Diario do consumidor

Páginas: 8 (1757 palavras) Publicado: 28 de abril de 2013
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
ESCOLA DE CIÊNCIAS ECONÔMICO-EMPRESARIAIS
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I

RENÊ S. FERRO









DIÁRIO DO CONSUMIDOR











PELOTAS
2008
















OBJETIVO

Relatar, através de um “diário de consumo”, minhas experiências e opiniões como consumidor bem como evidenciar os conhecimentos adquiridos nadisciplina de Administração de Marketing I, com a realidade que enfrentam as empresas na atualidade.





































DIÁRIO DO CONSUMIDOR


16 de maio de 2008(sexta-feira).

Circulu’s Lanches – Solicitei um lanche, devido ao grande movimento estava ocorrendo certa desorganização na hora de fazer o pagamento, o funcionário do caixaaparentava estar mal humorado o que acabou causando um clima tenso na fila de espera. O pedido demorou bastante e quase desisti do lanche. Acredito que agilidade nos pedidos poderia alavancar ainda mais a “fama” do trailer bem como organização e simpatia por parte de alguns funcionários.

17 de maio de 2008(sábado).

Loja de Conveniência (Posto Paulo Moreira) – Fui até o local comprar algumasbebidas. Encontrei o que procurava o atendimento foi rápido, mas infelizmente a conduta do atendente deixou a desejar, a falta de atenção e simpatia foi desnecessária, o funcionário não deu boa noite e também não agradeceu, apenas solicitou o dinheiro referente à compra e entregou o troco depois abaixou a cabeça, uma grande falta de consideração.

18 de maio de 2008(domingo).

Padaria CírculoOperário – Me dirigi até a padaria Círculo Operário para fazer algumas compras para o lanche da tarde. O atendimento foi excelente, os funcionários eram muito simpáticos e atenciosos ofereceram degustação e superaram minhas expectativas com seus produtos e serviços. O estabelecimento também estava muito organizado, não tinha filas, portanto consegui realizar minhas compras com bastante agilidade efiquei muito satisfeito.






19 de maio de 2008(segunda-feira).

Farmácia Panvel – Neste dia fui até a farmácia comprar alguns medicamentos e alguns produtos de higiene pessoal. O atendente foi bastante simpático e se mostrou disposto a ajudar esclareceu dúvidas sugeriu alguns produtos e foi muito atencioso. O estabelecimento oferece inúmeras opções e formas de pagamento o que mefavoreceu ainda mais, uma excelente experiência de consumo.

20 de maio de 2008(terça-feira).

Mastercard – Solicitei neste dia um serviço por telefone para financeira Mastercard, o cancelamento de um cartão de crédito. A decepção que já era esperada foi muito maior. Os atendentes foram extremamente inconvenientes, além de demorar muito tempo para realizar o procedimento (cerca de 50 minutos), atodo o momento repassavam a ligação para outros setores onde tinha que mais uma vez explicar o que queria. A ligação também foi finalizada muitas vezes, retornava e realizava todo o procedimento novamente e os atendentes demonstravam pouquíssimo interesse em proceder com o cancelamento, fizeram muitos questionamentos ofereceram inúmeras ofertas e fizeram de tudo para que desistisse, mas acabeicancelando pela falta de consideração com o cliente. Enfim, só consegui cancelar depois que ameacei processar a administradora se eles não cancelassem imediatamente o meu cartão.
Infelizmente, foi uma péssima experiência, já tinha conhecimento da falta de qualidade nestes serviços, mas não acreditava ser tanta, espero que não passe novamente por tamanho constrangimento.

21 de maio de2008(quarta-feira).

Não houve consumo.

22 de maio de 2008(quinta-feira).

Posto São José – Ao abastecer meu carro no posto de combustível São José, não ocorreu nenhum tipo de insatisfação. O atendimento foi rápido e o frentista era bastante atencioso se colocou a disposição para verificar água e óleo do motor também fez a calibragem dos pneus e agilizou o pagamento com o cartão de crédito....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Diario do consumidor
  • Diário de um consumidor
  • Diário do consumidor
  • Diario do consumidor
  • diario
  • Diario
  • Diario
  • diário

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!