diandra x terceirizis

579 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA __ VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE CURITIBA – PR.

DIANDA, brasileira, casada, supervisora, inscrita no CPF sob o n.º, na CI-RG sob o n.º, PIS nº, CTPS nº., Série, residente e domiciliada à Rua, Nº, bairro, nesta Comarca, por seu procurador infra-assinado, advogado constituído nos termos do incluso instrumento procuratório, com escritório profissional sito no endereço “in timbre” onde recebe notificações e intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor:

RECLAMATÓRIA TRABALHISTA

em face de TERCEIRIZIS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º, sediada a Avenida, Nº, Curitiba, CEP, pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos.
DA JUSTIÇA GRATUITA:
O autor faz jus à concessão da gratuidade de Justiça, nos termos do artigo 5º, LXXIV, da Constituição Federal e da Lei nº. 1.060/50, haja vista que o mesmo não possui rendimentos suficientes para custear as despesas processuais e honorárias advocatícios em detrimento de seu sustento e de sua família, dessa forma juntando na presente, afirmação de pobreza.
I – DOS FATOS
A Reclamante foi admitida aos serviços da Reclamada em maio de 2015, onde labora até o presente momento, percebendo o salário mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais). A Reclamada possui como ofício a terceirização de serviços para a realização de eventos. Desta forma, a Reclamante possui a função de supervisão das equipes que lhe são incumbidas.
Atualmente realiza atendimentos para supervisionar 5 (cinco) equipes, no intuito de realizar reposição de mercadorias, de forma que se desloca entre diversos mercados, com seu próprio automóvel. II - DA ANOTAÇÃO NA CTPS A anotação do contrato de trabalho é um direito reconhecido pela CLT, o qual foi recepcionado pelo artigo 7º, I, da Constituição Federal de 1988, que trata o reconhecimento da relação de emprego como direito fundamental do trabalhador. A

Relacionados