DIAGNOSTICO ORGANICIONAL

467 palavras 2 páginas
2 DESENVOLVIMENTO

2.1 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

Nome da empresa – Biscoito (?) Delícia de Minas
Localização – Rua Matilde de Oliveira, No 609, Bairro: Jardim Primavera – Paracatu/MG.
Ramo de Atividade – Comercialização de Produtos Alimentícios e mercadorias em geral.
Missão: Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, excelência em alimentação, higiene e limpeza, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, fazendo o melhor mercado para você e para sua família.
Visão: Nosso objetivo é ser a referência na rede de mercados da cidade, atuando no comércio varejista e na prestação de serviços com uma loja moderna e ambiente agradável, priorizando sempre a qualidade, organização, variedade e excelência no atendimento.
Valores: Honestidade, solidariedade, respeito ao ser humano, responsabilidade social, confiança, flexibilidade, integridade, progresso, higiene, organização.
O Biscoito Delícia de Minas é uma empresa que atua no ramo de comercio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, já atua na área há cinco anos. A empresa teve início na cidade de Paracatu, estado de Minas Gerais. Em 20 de setembro de 2007.
Nesta época a empresa tinha somente um funcionário, já no ano de 2008 o faturamento da empresa teve um aumento e houve a necessidade de contratar mais dois funcionários. O crescimento da empresa foi gradativo, porém rápido, à medida que ia surgindo necessidade eram contratados mais funcionários, e o espaço físico era melhorado. Hoje a empresa conta com um quadro de 26 funcionários, com expectativa de contratação de mais quatro funcionários até novembro deste ano. O espaço físico da empresa passa por uma reforma aumentando 50% do seu espaço, podendo expor melhor seus produtos, e assim obter uma boa rentabilidade e encontrar uma maior satisfação dos clientes.
Os cargos existentes na empresa dividem-se em: gerente, subgerente,

Relacionados