Diaginostico de comunicão

2536 palavras 11 páginas
1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Stolle Machinery é a fornecedora líder mundial de equipamentos para produção de latas de duas peças e de máquinas de produção de tampas para a indústria global de produção de latas. Nossas máquinas de alta velocidade são encontradas em fábricas de latas do mundo inteiro executando as funções de valor agregado do processo de produção de latas. Além de fornecermos máquinas individuais, nós projetamos, instalamos e damos suporte a linhas de produção e finalização de latas de bebidas e de alimentos.
As máquinas da Stolle foram projetadas e construídas para serem as mais produtivas e confiáveis do mercado, e por isso que os produtores de latas confiam nelas como parte fundamental de suas operações. Eles sabem que podem contar com a Stolle para manutenção nas máquinas por toda a vida, pois temos as melhores peças originais, rápido atendimento de campo e continuas inovações tecnológicas. Essas qualidades nos permitem garantir que nossas máquinas terão sempre o que há de melhor da tecnologia de produção de latas. Nossas equipes de engenharia e de desenvolvimento elaboram constantemente novas melhorias e inovações que aumentam as velocidades de produção, economizam materiais e aumentam o apelo ao consumidor. Ao mesmo tempo em que maximizam a produtividade e a rentabilidade de nossos clientes.
Com uma origem que nos remete a mais de 140 anos atrás, a história da Stolle é uma biografia da indústria de máquinas de produção de latas. Os nomes de tradição que se tornaram parte da Stolle são referências da indústria de latas.

1.1 RAZÃO SOCIAL

STOLLE MACHINERY DO BRASIL IND. COM. DE EQUIP. LTDA.
CNPJ: 03.884.945/0003-73

1.2 ENDEREÇO

Av. Presidente Kennedy, nº. 885 Bairro: Morro da Liberdade.
CEP: 69.074-000.
Manaus/ Amazonas.
Telefone: (092) 3237-4355

1.3 NATUREZA DO NEGÓCIO

Fabricação de máquinas e equipamentos para saneamento básico e ambiental, peças e acessórios.
Instalação de maquinas e equipamentos industriais.

Relacionados

  • Documentos
    792 palavras | 4 páginas