Dia a Dia

Páginas: 3 (605 palavras) Publicado: 3 de abril de 2014
Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém,ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.
Mulheres e homens encaram o amor de maneira diferente. Eles querem ser o 1º amor de uma mulher, enquanto elas sonham ser a últimaaventura de um homem.

Eu sei que tem dias que você acorda querendo que tudo fosse diferente. Mas a verdade é que não da para apertar um botão e fazer as coisas mudarem assim do nada, de uma hora praoutra... essa mudança tem que acontecer passo a passo.... com calma, sem passar por cima das etapas que precisam ser vividas. Eu sei que às vezes parece que as coisas só dão erradas para você, que muitasvezes a felicidadepassa longe... mas não desanima não! Tenta a cada dia que nasce lutar por você mesmo, não se abandone! Nada como um dia após o outro, lembra? Então... o dia está começando e nele vocêtem mil e uma possibilidades de fazer as coisas começarem a mudar agora, já.... Então mãos a obra, afinal a sua felicidade depende exclusivamente de você... então pare de coloca-la nas mãos dosoutros
"Pra quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída.”
A verdade é filha do tempo, e não da autoridade.
Não acredite, não corra atras, não retribua… eles(as) precisam sentir falta pra darvalor.

Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar,não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como umaUm dia de cada vez. É assim que eu vivo. Amanhã é outro dia e hoje ainda é cedo. Sou alguém que procura ser transparente na maneira de viver. Intensa na maneira de passar as verdades, se vai doerou não, não importa.
A dor ensina e é exatamente o que eu quero. Desapeguei de tudo, pessoas, coisas, rotina.
Não sigo roteiro, vivo no improviso. Invento palavras que se encaixam em tudo que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Dia-dia
  • dia a dia
  • Dia a Dia
  • Um dia sem dia
  • Dia a Dia
  • DIA A DIA
  • Dia Dia
  • Dia-dia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!