dia dos nomorados

347 palavras 2 páginas
1 – Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!
2 –Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados!

3 – Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor. Feliz Dia dos Namorados!
4 – Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

5 – Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer. Feliz Dia dos Namorados!

6 – Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!
7 – “Faça Chuva ou faça sol, jamais esqueço que minha vida mudou depois que te conheci. Faça Chuva ou faça sol, cada instante que vivo é por você… Você tem um amor desse tipo? então envie sua mensagem de amor, de gratidão, sua declaração, sua homenagem a aquela pessoa que compartilha seus dias ao seu lado, seu amor, seu carinho, mensagens pps de amor com fundo musical, a trilha sonora de sua paixão “Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível.”
8 – “Passei toda a minha vida a estudar, não sei para quê! Se apenas o que eu queria saber era a Historia dos teus olhos a Geografia do teu corpo a Química dos teus beijos e o Português da tua língua!”
9 – “O tempo é lento demais para os que esperam, rápido demais para os que temem, longo demais para os que lamentam e curto demais para os que celebram. Mas para os que amam, o tempo é a eternidade.”

10 – “Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo todas elas se resumem a uma única: a alegria de poder amar.”

Relacionados

  • Corte
    333 palavras | 2 páginas
  • Frases
    45945 palavras | 184 páginas