dfvzc

5943 palavras 24 páginas
ATIVIDADE 5:
Pergunta 1
0 em 0,2 pontos

A frase a seguir: "Auxiliar a localização do participante na sede do Evento é muito importante, pois muitas vezes os Eventos apresentam agendas cheias, com horários próximos, que dificultam a saída de uma atividade e chegada a tempo em outra caso o participante não conheça a sala ou local de destino.", refere-se a: I.Revisão da agenda para possibilitar o deslocamento do participante. II. Possível criação e distribuição de mapas para os participantes do Evento. III. Criação apenas de faixas e cartazes de sinalização.

Resposta Correta: Apenas a afirmação II.

Feedback da resposta:
A frase a seguir: "Auxiliar a localização do participante na sede do Evento é muito importante, pois muitas vezes os Eventos apresentam agendas cheias, com horários próximos, que dificultam a saída de uma atividade e chegada a tempo em outra caso o participante não conheça a sala ou local de destino.", refere-se a a afirmação II. I.Revisão da agenda para possibilitar o deslocamento do participante. INCORRETO, pois apesar de ser uma providência a ser sugerida, não explica a frase citada. II. Possível criação e distribuição de mapas para os participantes do Evento. CORRETA, pois mapas auxiliam a localização do participante na sede do Evento. III. Criação apenas de faixas e cartazes de sinalização.INCORRETA, pois faixas e cartazes de sinalização não são as únicas formas de auxiliar o participante a se localizar.

Pergunta 2
0 em 0,2 pontos

De acordo com a frase: "A sinalização do Evento deve ser criada de acordo com a identidade visual do mesmo, para que o público identifique de imediato que se trata da indicação do Evento onde está e também para reforçar a marca do Evento durante sua realização.", podemos afirmar que: I. A equipe de divulgação do Evento deve percorrer o local (presencial ou virtualmente) e se colocar no lugar do público para identificar o local e quantidade de sinalizadores que serão

Relacionados