dftfgdfggf

10949 palavras 44 páginas
Pioneira em latarias de reposição
A Centauro indústria de latarias automotivas foi fundada em 1970, sendo uma das pioneiras no setor de latarias no aftermarket do Brasil. Sediada em Guarulhos, a empresa começou com a cromeação de para-choques e, em pouco tempo, tornou-se a maior fornecedora de lataria para os segmentos leve e pesado do mercado nacional. Atualmente, ela fabrica e distribui capôs, painéis, assoalhos, para-lamas e peças para cabines de caminhões. No total, são cerca de 4mil itens que abrangem as principais marcas do mercado: Volkswagen, Ford, Fiat, General Motors, Peugeot, Renault, Honda, Toyota e Mercedes-Benz.
Alguns números da Centauro:
- Unidade fabril com 20mil m2 de área;
- 4 mil itens produzidos e comercializados;
- Mais de 200 colaboradores diretos;
- Cerca de 500 colaboradores indiretos;
- 3.000 clientes ativos;
- Exportação para mais de 20 países.
Princípios que norteiam a Centauro desde o início:
A Centauro se mantém fiel aos princípios que guiaram a sua trajetória ao longo dos anos. Tal determinação é responsável pela solidez que a marca representa no mercado de peças de reposição atual.
Missão
Oferecer aos clientes a melhor e mais completa linha em lataria de reposição, seguindo os preceitos de qualidade e ajustabilidade exigidos pelo mercado. Garantindo, com isso, a satisfação dos clientes em relação à excelência na qualidade dos produtos e serviços e a consolidação da marca Centauro como referência no segmento aftermarket automotivo.
Visão
Continuar investindo no desenvolvimento de novos produtos, em sistemas de qualidade, canais de comercialização e nossos colaboradores, objetivando ser a marca de latarias para automóveis e caminhões mais respeitada, valorizada, recomendada e utilizada na reposição (aftermarket).

Nr 9

9.1 Do objeto e campo de aplicação
(voltar)
9.1.1 Esta Norma Regulamentadora - NR estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que

Relacionados