dfret joules

256 palavras 2 páginas
Trilho Vermelho Sul
Descrição do Trilho:
Trilho de nível difícil, com deversos obstáculos, drops e passagens técnicas e subidas desafiantes e piso muito variável. Precisa de bom controlo de técnicas de BTT e bicicletas de qualidade.
Este trilho permite ao utilizador desfrutar das vistas e paisagens da costa norte, bem como da costa sul com passagem em diversas praias desertas e troços da Rota Vicentina e Via Algarviana.

Trilho Vermelho Sul
Distancia: 49.97 Km
Acumulado de subida: 936 mt
Altitude Máxima: 146 mt

Trilho Vermelho Norte
Descrição do Trilho:
Trilho de nível difícil, com deversos obstáculos, drops e passagens técnicas e subidas desafiantes e piso muito variável. Precisa de bom controlo de técnicas de BTT e bicicletas de qualidade
Este trilho permite visitar as Aldeias de Barão de São Miguel e Barão de São João bem como atravessar a Nacional de Barão de São João.

Trilho Vermelho Norte
Distancia: 48.55 Km
Acumulado de subida: 723 mt
Altitude Máxima: 217 mt

Trilho Preto Sul
Descrição do Trilho:
Trilho de nível muito difícil e bastante técnico, com obstáculos grandes e não evitáveis com grandes subidas e piso imprevisível. Só para praticantes com elevada experiencia e elevada preparação com bicicletas de qualidade.
Trilho de elevada co paisagens deslumbrantes, precorre a costa vicentina, praias desertas, cabo e fortaleza em sagres bem como uma serie de praias da costa Sul e até mesmo um campo de golf.

Trilho Preto Sul
Distancia: 68.10 KM
Acumulado de subida: 1117 mt
Altitude Máxima: 146 mt

Relacionados