dfncwdks

289 palavras 2 páginas
365 dias com você.
Dias de sol. Dias de chuva. Dias frios. Dias quentes. Dias intensos. Dias felizes. Dias com você. Porque eu sempre soube que nossos dias seriam assim. Aprendi o que é o amor, o que é o respeito, o que é companheirismo. Aprendi que sou capaz de esquecer os dias ruins e viver os bons, e isso é muito mais fácil com você por perto. Aprendi que a vida é maravilhosa, e que não existe nada no mundo que seja tão pleno quanto viver. Como dizem por aí, muita gente apenas sobrevive.
Aprendi que o silencio é o maior aliado dos dias de mau humor. E que compreender o silencio do outro é divino. Aprendi que o mundo não vai acabar porque você deixou a pasta de dente aberta, ou porque não acertou o cesto de roupa suja. Esses são meros detalhes.
Aprendi que nem sempre o outro vai te agradar, e nesses dias eu lembro que somos seres humanos e diferentes. Aprendi que a conquista diária é a receita para uma vida longa conjunta. E que não adianta achar que existe um procedimento para o amor, as respostas sempre estão do lado de dentro.
Descobri que é possível gostar todos os dias da mesma pessoa. Aprendi que nem sempre as pessoas vão entender, muitas vezes elas vão nos criticar. Mas aprendi que nossa atitude é que faz a diferença.

Decidi que a eternidade não existe até ontem. E, acima de tudo, decidi que caminharei de mãos dadas contigo, mas, se um dia encontrarmos uma bifurcação e decidirmos seguir em caminhos opostos, aí sim, os dias que vivi contigo se tornarão eternos. ♥

Relacionados